Sacanagems da politica #1 governador/presidente(a)
Governadores da paraiba
Pessoal vou contar primeira a historia de ricardo coutinho:
Ricardo coutinho foi deputado estadual,deputado federal prefeito e agora tenta ser governador ele já fez muitas praças em joão pessoa e outras construções que nem sei quais são mais existem há boatos que ele é do PSIS partido do soldado infernal de santanáz (Ele fez um pacto com o diabo)
Zé maranhão assumiu o governo de antonio mariz ele morreu se eu nao me engano ele assumiu o governo em 1997 ou 1995 sei lá e então neste tempo ele diz que fez poucas obras mais fez e quando ele ficou 6 anos no poder quando antonio mariz morreu e da outra eleição que ganhou ele é o homen mais rico da paraíba há boatos que ele compra votos e ameçam pessoas á votar nele
No dia 30 de setembro zé maranhão foi convocado á participar á um debate á rede de tv mais importante da paraíba ele faltou em todos os debates que foi e então neste debate mais importante ele FALTOU mais faltou grave ele foi numa pizzaria do centro da cidade de campina grande comer pizza ele se diz:
Está imagem que aparenta ser um cavalo eles chamaram de:
Cavalo do cão
Eles apenas tiraram a foto de um obelisco grande que do lado tinha um furo e parecia um cavalo aí tiraram e deram o nome de cavalo do cão
A Justiça Eleitoral apreendeu no início da tarde desta sexta-feira (29) cerca 60 mil panfletos irregulares produzidos pela coligação de José Maranhão (PMDB), contendo informações inverídicas e difamatórias contra o candidato Ricardo Coutinho (PSB). O material foi apreendido na Gráfica Moura Ramos e também no comitê do peemedebista situado a Rua Boto de Menezes, em Tambiá.
Ao todo, os fiscais apreenderam 36 caixas, cada uma com 1,5 mil exemplares de folhetos contra Ricardo Coutinho. Segundo os advogados do socialista que acompanharam toda a operação, os panfletos são assinados pela coligação Paraíba Unida.
Na gráfica Moura Ramos, uma das maiores da Paraíba, foram encontradas notas fiscais com o nome do candidato José Maranhão. Todo o material apreendido está no Fórum Eleitoral de João Pessoa a disposição das investigações da Justiça.
“Mais uma vez, o governador usa meios ilegais para fazer campanha, recorrendo a baixaria e a divulgação de mentiras com o claro interesse de prejudicar a campanha de Ricardo. Porém, mas uma vez a Justiça mostrou que não vai tolerar quem fere a lei e que vai agir com rigor daqui para o dia da eleição”, comentou o coordenador jurídico da coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Sérvulo.
-------------------------------
VIDEOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aviso : Todos os comentários são avaliados por um moderador. Respeite à todos e cuidado com suas palavras
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aviso :
Todos os comentários são avaliados por um moderador.
Respeite à todos e cuidado com suas palavras